quinta-feira, 20 de junho de 2013

Como assisto os filmes?


Algumas pessoas me perguntam: "Lidiana como você faz para assistir esses filmes? Não acho em lugar nenhum!" Pois é, realmente são filmes raros que não são encontrados facilmente em qualquer videolocadora ou blog.
Optei por escrever sobre filmes "não comerciais", porque sites e blogs com dicas sobre filmes que estão lotando as salas de cinema é o que mais tem, por isso decidi pesquisar mais sobre o cinema de outros países e tenho tido gratas surpresas.
Quando tomei essa decisão travei uma batalha árdua. Pesquisei muito blog, muito site até encontrar o que eu realmente estava procurando. Linkei aqui, mas algumas pessoas estão com dificuldade de visualizar os dois blogs que frequento, por isso, vou deixar aqui o endereço e vocês já podem ir direto para os blogs.
Bem, eu só assisto filmes do Toca dos Cinéfilos que é um blog em que você pode assistir os filmes online sem precisar baixá-los. São só filmes alternativos, super recomendo!
O outro blog é o Sonata Première que também só tem filmes alternativos, do mundo inteiro, no entanto você vai precisar baixá-los. Lembrando que os filmes de ambos os blogs têm ótima qualidade e já vem legendado.
Espero tê-los ajudado! Aproveitem!

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Lidiana,

    Vimos, por esse meio,
    agradecer a sua preferência e recomendação do Sonata.
    Já há uns tempos que seguimos seu Blogue e sabemos que, por aqui, tem muita qualidade.
    Diríamos ainda que outra das diferenças, entre nós e o Toca, é entre o Ver e o Ter, ou seja, num você só vê e conosco você Vê onde quiser, Tem, Guarda, Empresta, Grava, Recorda..
    Só isso,
    no mais,
    gostamos da companhia.
    Assim como gostamos da companhia da Lidiana e do favor que faz em ser nossa Amiga.

    Abraços da Equipe Sonata Première.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos do Sonata:

      Há quase quatro anos mantenho esse blog. Quando optei por escrever sobre filmes que estavam fora do circuito comercial, o primeiro blog que encontrei foi o de vocês.
      Logo fiz questão de manter contato, e apresentar aos leitores o grande trabalho que vocês fazem. Sempre admirei o trabalho de vocês.
      Se vocês têm acompanhado meu blog devem ter percebido um certo amadurecimento nas minhas críticas, isso se deve ao fato de muito estudo e muita pesquisa. Nada é escrito aleatoriamente.
      Tanto o trabalho que vocês fazem quanto Toca são admiráveis porque remam contra a maré. Nesses quase quatro anos de Cinema, Café e Reflexões os únicos blogs que me abriram as portas foram: Cinema é a Minha Praia e agora Toca dos Cinéfilos que por vontade própria ofereceram uma parceria comigo, mas deixaram claro que tenho carta branca para escrever sobre qualquer filme.
      Sendo assim, não deixarei de ser uma seguidora e admiradora de vocês. Continuarei indicando aos meus leitores o Sonata.
      O gosto em tê-los como companheiros é recíproco.

      Abraços:

      Lidiana

      Excluir

Sua participação é importante. Obrigada pelo comentário!